top of page

DÚVIDAS FREQUENTES

  • Como faço para acompanhar meu pedido?
    Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar o status da entrega.
  • Posso devolver, trocar ou cancelar uma venda?
    Sim! Caso precise devolver ou trocar, confira nossa Política de Devolução e Troca, confira site em Política de devolução, Troca e Cancelamento. Oferecemos um prazo de 7 dias corridos para devoluções.
  • É seguro comprar no site?
    Sim! Nosso site utiliza tecnologia de criptografia SSL para proteger seus dados e garantir transações seguras.
  • Como faço um pedido?
    Para realizar um pedido, basta navegar pelo site, selecionar os produtos desejados, adicioná-los ao carrinho, fazer seu cadastro, escolher modalidade de frete ou escolher a opção de retirada na loja, seguir as instruções de pagamento e finalizar sua compra.
  • Quais são as formas de pagamento aceitas?
    Aceitamos pagamentos via cartão de débito/crédito (com acréscimo dos juros da sua respectiva bandeira), boleto bancário e PIX.
  • Quanto tempo leva para meu pedido ser entregue?
    O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização. Durante a finalização da compra, você poderá visualizar o prazo estimado.
  • Vocês oferecem preços especiais para compras no atacado?
    Sim! Oferecemos condições especiais para pedidos em grandes quantidades. Entre em contato pelo e-mail vendas@acaciaambientes.com.br ou WhatsApp + 55 61 3351-8330 para obter mais informações.
  • O produto vem desmontado? É fácil de montar?
    Sim, nossos móveis são enviados desmontados para facilitar o transporte, mas são projetados para montagem simples e rápida. Um vídeo será disponível ensinando como fazer a montagem dos produtos.
  • Preciso de ajuda, como entro em contato?
    Nossa equipe de atendimento está pronta para ajudar! Você pode entrar em contato pelo e-mail vendas@acaciaambientes.com.br ou WhatsApp + 55 61 3351-8330.
bottom of page