Entregas

Prazos e Locais de Entrega

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.

Durante a compra, é apresentada uma estimativa do prazo de entrega no carrinho. A estimativa pode sofrer variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita em partes.

Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

 

Disponibilidade dos Produtos

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição em nosso estoque. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão "Comprar".

 

Para Acompanhar a Entrega

Para acompanhar sua entrega, faça login em nosso site e acesse a página Minha Conta.

Na página de entrada, há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

 

Como alterar o endereço de entrega?

Após fechado o pedido, não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Caso queira adicionar novo endereço de entrega antes de finalizar o pedido, acesse Minha Conta.

 

Como calculo o prazo de entrega?

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, selecione o(s) produto(s) desejado, clique em comprar e na página do carrinho de compras digite o CEP no campo "Calcule o Frete". Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

Importante: o prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.

 

Regiões Atendidas pela Woodstock

A Woodstock faz entregas em todo o território nacional, exceto Fernando de Noronha. Nossas entregas são realizadas por parceiros logísticos rigorosamente selecionados.

 

Atraso na Entrega

É possível ocorrerem atrasos na entrega, por diversos fatores: os mais comuns são demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

Quando for notado o atraso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Dessa forma, será possível obter todas as informações referentes à entrega.

 

Entregas Parciais de Produtos

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Isso acontece devido ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.

 

Limites de Dimensões para Entregas

Os limites máximos de tamanho são de 105 cm e 200 cm.

O limite de peso absoluto é de 30 Kg. A depender das dimensões da encomenda, o peso cúbico poderá chegar a 40 kg. O excedente ao peso absoluto será cobrado como quilo adicional.

Se o peso cúbico da encomenda for menor ou igual a 5 kg, será atribuído o peso físico (ou real). Para encomendas com peso cúbico maior que 5 kg, valerá o maior resultado após a comparação dos resultados entre o peso físico (kg) e o peso cúbico (C x L x A)/6.000. Então, sendo um pacote de 5,5 kg de peso físico, com as dimensões 70x60x10/6.000 que resultam um peso cúbico de 7 kg, o peso considerado para precificação será o cúbico, de 7 kg. Para o caso do peso cúbico ultrapassar o limite de 30 kg será cobrado valor adicional.

 

Obrigada e boas compras!